Defendendo os direitos de Entre Rios

Portal Turístico de Entre Rios

       Em 2004 os sócios da TERRA (Turismo de Entre Rios Associados) se empenharam de forma voluntária para criar o projeto do portal, que inclusive estava aberto à participação de quaisquer moradores, engenheiros e arquitetos. Durante seis anos, nenhum outro modelo foi apresentado. Era um projeto descritivo e os desenhos da planta baixa e fachadas.

      Julho de 2007: o Sr. Robert Eng apresentou o projeto “Portal Turístico de Entre Rios” à Prefeitura Municipal de Guarapuava, que deu parecer favorável e protocolou o mesmo. A cooperativa AGRÁRIA fez gratuitamente o projeto estrutural e orçamento.

       Em 2008 o Sr. Johann Vollweiter também apresentou o mesmo projeto para o deputado César Silvestri e o orçamento do portal. O deputado encaminhou ao governo federal, que destinou R$ 250 mil para a construção do mesmo.

       A verba de R$ 250 mil já está disponível na Caixa Econômica Federal de Cascavel e só pode ser usada para a construção do Portal. A Prefeitura já começou a trabalhar nisso e quer construir logo, caso contrário a verba será perdida. A ACENDER surgiu depois que esse projeto foi elaborado e defende a sua construção.

      Este foi o primeiro modelo sugerido apenas para apresentar o projeto.

  

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode